O seguro de saúde público tornou -se um porte indispensável e desejável da reforma da assistência médica. Mas, se você não é elegível para estes programas, podes se perguntar quais são suas opções. Mantenha observando para estudar a respeito de ChIP, Medicaid e seguro privado. Escolher um plano não é uma decisão fácil, no entanto não necessita ser improvável. Existem várias vantagens em anexar recursos. A acompanhar, alguns deles:
Seguro de Saúde Pública
Diversos adversários do seguro de saúde pública argumentam que é ruim pros freguêses, mas, na verdade, o atual mercado de seguro de saúde é extraordinariamente consolidado. De acordo com a American Medical Association, duas seguradoras controlam ao menos metade do mercado e, em nove estados, uma única corporação controla 75% do mercado. Essa inexistência de concorrência levou a um veloz aumento dos prêmios e lucros crescentes. Infelizmente, este defeito provavelmente piorará se a reforma não for realizada.
Medicaid
A expansão do Medicaid levou a melhorias na qualidade do atendimento a pessoas de baixa renda, incluindo contas não colecionáveis diminuídas e uma inevitabilidade reduzida de atendimento à caridade, assim como este taxas de satisfação comparáveis entre os inscritos no Medicaid e os não segurados. Além disso, a cobertura do Medicaid para mulheres e moças grávidas de baixa renda resultou em reduções dramáticas na mortalidade infantil e infantil. Além disso, a elegibilidade do Medicaid pra meninas e adultos no decorrer da infância tem sido associada à redução da mortalidade jovem, acrescento da escolaridade, taxas de incapacidade mais baixas e menos hospitalizações.
Seguro privado
O conceito de seguro privado para cuidados de saúde é baseado na idéia de que um sistema de seguro paralelo aumentaria os custos do sistema de saúde pública e promova falhas no mercado. Essa abordagem foi explorada na primeira vez no assunto europeu pelos economistas Anna Dixon e Alan Maynard. Em seu estudo, os autores mostraram que os sistemas de seguros privados exacerbariam esses problemas, rompendo o mercado e aumentando o poder dos prestadores de cuidados de saúde. Como consequência, as seguradoras privadas tenderiam a conduzir custos mais altos para os clientes e deixariam de controlar os custos como um sistema público. Se você gostou desse post e desejaria ganhar mais informações a respeito do assunto relacionado, visualize nesse link https://www.brasilsemalergia.com.br/procedimentos/testes-alergicos-para-aeroalergenos.html maiores detalhes, é uma página de onde peguei boa quantidade destas informações.
Mais informações de editores recomendados: