Que tipo de vinho você deve adquirir? 1

Que tipo de vinho você deve adquirir?

A vinificação é um negócio lucrativo, entretanto se você não tiver certeza de que tipo de obter, não se preocupe. Vamos quebrar os diferentes estilos e variedades, e a acidez e a cor de qualquer um. E bem como discutiremos os benefícios do vinho pra tua saúde. Leia pra mais! Vamos mergulhar em alguma terminologia de geração de vinho. Primeiro, vamos definir o que é um enólogo. Eles são alguém envolvida nesta ocupação. Eu não poderia esquecer-me de apontar um outro site onde você possa ler mais sobre o assunto, quem sabe prontamente conheça ele no entanto de cada forma segue o link, eu gosto suficiente do assunto deles e tem tudo haver com o que estou escrevendo nesse post, veja mais em de uma olhadinha aqui.

Variedades

A maioria das pessoas conhece os vinhos mais populares, como Chardonnay, Merlot, Cabernet Sauvignon e muito mais. Mas, além disso, assim como existem algumas variedades menos conhecidas de vinho. Isto adiciona os cultivados na Grécia, nas Américas, Espanha e França. Embora não sejam obrigatoriamente de particularidade inferior, eles simplesmente não ganharam tanta popularidade quanto os mais famosos. Por este porquê, é uma sensacional idéia sondar estas variedades menos conhecidas.

Que tipo de vinho você deve adquirir? 2

Estilos

Compreender os diferentes estilos de vinho podes ajudá -lo a apreender os pares de alimentos e vinhos mais apropriados para os vinhos específicos. Essas categorias adicionam variedades e misturas. Para adquirir auxílio pra indicar qual vinho escolher, consulte o gráfico de ousadia de vinhos vermelhos em Wine Folly – o guia importante pro mundo do vinho fino. Você pode não ser qualificado de incorporar o código HTML ao visualizar esse post, entretanto você pode usá -lo pra fazer fonte às sugestões necessárias.

Acidez

A acidez do vinho desempenha um papel fundamental pela explicação do sabor de um vinho. Está presente em níveis variados em cada abundância de uva, e muito ácido podes fazer com que o vinho tenha um sabor azedo. Por outro lado, insuficiente ácido poderá fazer com que o vinho estrague, reduzindo sua vida vantajoso. A legal notícia é que você pode consumir vinhos com baixa acidez! Pinot Grigio, tais como, é um saboroso vinho branco de baixo ácido.

Cor

A cor do vinho é estabelecida pela maneira como reflete a luz. O vinho não tem cor, a menos que possa ser iluminado, e é desta maneira que o observador colorimétrico padrão do CIE 1964 foi usado para esta busca. Este observador oferece as distribuições de energia espectral de iluminantes e fontes usadas em medições colorimétricas. Apesar de que o observador padrão seja frequentemente o mesmo pra todos os vinhos, existem várias variáveis ​​que podem afetar a cor de um vinho.

Teor de sulfito

Esteja você buscando uma fantástica garrafa de vinho ou uma maneira segura de apreciá -la com sua família, o teor de sulfito no vinho é uma consideração crítica. Esses compostos naturais são encontrados em todos os vinhos e são um dos milhares de subprodutos químicos construídos no decorrer do método de fermentação. Entretanto, os enólogos algumas vezes inserem sulfitos pra socorrer o vinho e mantê -lo fresco. Nesses casos, convém escolher um vinho com menor teor de sulfito do que um pinot grigio.

Preço

Em o mundo todo, o gasto médio de uma garrafa de vinho está subindo. Esse aumento no gasto do vinho é efeito da inflação e de uma economia estagnada. Abundantes fatores de custo estão impulsionando este acrescento, como custos mais altos de combustível e envio do exterior. Os enólogos estão tentando combater estes custos, mudando pra garrafas reutilizáveis ​​ou enviando a granel. Sempre que isto, após a temporada de festas, o valor pode cair outra vez. Este post descreve os fatores que estão aumentando o custo médio de uma garrafa de vinho. Se quiser saber mais infos sobre isto deste foco, recomendo a leitura em outro ótimo web site navegando pelo link a seguir: https://itvirtualizationsolutions.com/como-avaliar-um-vinho/.

Artigos relacionados indicados pelos leitores do blog:

Experimente este site

Mais dicas

Mais dicas