Os 5 Cs Pra Um Relacionamento Robusto 1

Os 5 Cs Pra Um Relacionamento Robusto

Os relacionamentos são complicados, sejam novos ou estejam casados ​​há anos, tenho certeza de que algumas vezes você terá suas diferenças. Alguns relacionamentos conseguem se tornar obsoletos e regressar a um ponto em que vocês simplesmente não se entendem mais e diversas vezes conseguem interpretar mal o que foi dito.

Se um relacionamento está se convertendo cada vez mais difícil, você tem que agir pra salvá-lo antes que ele se desintegre. Claro que é sempre melhor impedir que a relação chegue ao ponto de desmoronar, como se costuma dizer 'prevenir é o melhor de sempre medicamento'.

Você podes desejar ver alguma coisa mais profundo referente a isso, se for do seu interesse recomendo acessar o web site que deu origem minha artigo e compartilhamento dessas dicas, acesse verifique neste link aqui agora e leia mais sobre isto.

Aqui estão os cinco Cs pra manter seu relacionamento forte:

1. Comunicação – um bom relacionamento precisa de uma sensacional comunicação. A inexistência de comunicação é o principal pretexto do fracasso nos relacionamentos. É deste modo que os relacionamentos conseguem atingir o estágio em que vocês se interpretam mal e, se não se comunicam, continuam acreditando pela alegação mal interpretada, no momento em que na verdade não era o que parecia. Ser apto de dizer e ouvir um ao outro são as excelentes habilidades que você poderá ter em um relacionamento. A comunicação é uma aptidão que o ajudará a fazer cada coisa e a ter sucesso pela existência, no trabalho, com seus filhos e no relacionamento. Se você e teu parceiro não se comunicam bem, você tem que sentar e conversar sobre isso e estudar a se noticiar. Se vocês não conseguem compreender a se notificar, teu relacionamento poderá estar sentenciado.

2. Ceder – ainda que nem sempre seja acessível, em algumas ocasiões você tem que assimilar a ceder. Ser qualificado de fazer concessões pode definir vários dificuldades e desempenha um amplo papel no sucesso de um relacionamento. Claro que isso não significa que você tenha que ceder ao seu parceiro todas as vezes, vocês 2 precisarão encontrar um acordo que funcione pra ambos. Para ter um relacionamento saudável, vocês dois devem ser felizes, assim, se houver uma questão que os deixa insatisfeitos, vocês devem regressar a qualquer tipo de acordo que os satisfaça. O acordo é a chave pra um relacionamento feliz.

3. Compromisso – um relacionamento bem-sucedido necessita do comprometimento de ambas as partes. Se apenas uma pessoa está comprometida com o relacionamento e tudo é unilateral, então não vai durar. Relacionamentos nem sempre são fáceis e, pra superar estes momentos difíceis, vocês 2 devem estar comprometidos um com o outro. Se vocês estão comprometidos, são capazes de ultrapassar cada coisa juntos.

4. Comemore – reserve um tempo para celebrar os momentos interessantes de sua existência. Comemore o que vocês têm juntos e mostre ao seu parceiro o quanto você os aprecia e aproveita a vida juntos. Você não tem de uma ocasião especial para revelar ao teu parceiro que você se importa, você poderá fazer isso a qualquer hora. Quando você mostra que se importa, eles retribuem e afirmam o quanto se importam. Este é um ciclo bem mais feliz do que um ciclo de não confiar e interpretar mal uns aos outros. Quando você aparecia seu parceiro e mostra a ele e o lembra de que o ama, ele fará o mesmo em troca. Não espere por ocasiões especiais; celebre o seu afeto a cada momento.

5. Conclusão – a toda a hora que você tiver um desacordo, não deixe que ele mantenha por dias sem solução. A chave para um relacionamento bem-sucedido é nunca ficar com raiva. Se você tiver uma discordância, discuta-a e olhe uma conclusão pra que possa acompanhar em frente e ser feliz. Não deixe que pequenos argumentos se transformem em argumentos de uma semana, olhe uma conclusão e siga em frente.

Se vocês estão comprometidos um com o outro, amam e respeitam um ao outro, deste modo vocês devem ser capazes de ter um relacionamento feliz e prolongado juntos. Mas mesmo aqueles que estão perdidamente apaixonados passarão por momentos complicados, trabalharão juntos e manterão as linhas de comunicação abertas e teu relacionamento passará por esses momentos difíceis. Vale a pena trabalhar por um prazeroso relacionamento.Se você adorou esta fato, adoraria de receber mais informações sobre o assunto parar generosamente no web site.

Artigos associados mencionados por seguidores de teu web site:

% random_sanchor_text%

% random_sanchor_text%

Se chegou até por aqui é pelo motivo de se interessou sobre o que escrevi neste artigo, correto? Pra saber mais infos sobre isso, recomendo um dos melhores blogs a respeito este assunto trata-se da referência principal no questão, visualize por aqui simplesmente clique no seguinte post. Caso necessite pode entrar em contato diretamente com eles pela página de contato, telefone ou email e saber mais.

Se você estava interessado no tema nesse post, por aqui estão mais algumas páginas com assunto parecido:

Os 5 Cs Pra Um Relacionamento Robusto 2Simplesmente clique no seguinte post

visite este link do site

Visite A Página Inicial

leia isso