Futuro dos cuidados de saúde: custos, resultados, modelos de pagamento e regulamentos 1

Futuro dos cuidados de saúde: custos, resultados, modelos de pagamento e regulamentos

O futuro dos cuidados de saúde é complexo, com uma infinidade de questões que afetam os resultados dos pacientes e o custo do serviço. Neste post, discutiremos custos, resultados, modelos de pagamento e regulamentos. Assim como examinaremos o futuro do financiamento da assistência médica. Vejamos o que isso significa pros pacientes e como melhorar os cuidados de saúde. Felizmente, poderemos fornecer respostas a várias dessas questões à proporção que o setor evolui. Se você chegou até nesse lugar é porque se interessou a respeito do que escrevi por essa postagem, certo? Para saber mais dicas a respeito de, recomendo um dos melhores sites sobre o assunto este foco trata-se da referência principal no tema, veja nesse lugar teste alergia gratuito. Caso queira poderá entrar em contato diretamente com eles na página de contato, telefone ou email e saber mais.

Custos

Um estudo recente descobriu que os custos de saúde aumentaram quase US $ um trilhão nos Estados unidos desde 1996. Esse acrescento maciço nos gastos com saúde é atribuível ao acrescentamento do valor e intensidade dos serviços médicos. Este estudo também mostra que os custos estão aumentando mais rapidamente do que a taxa de progresso dos salários nos Estados unidos. Nos últimos anos, os custos de assistência médica aumentaram mais de seis vezes de forma acelerada que o PIB geral. Seja o aumento devido ao acrescentamento dos prêmios ou aos cuidados de superior qualidade, os custos continuam aumentando em ritmo acelerado.

Concretamente, os americanos já estão pagando mais de US $ 16.000 por pessoa para cobrir os custos dos cuidados de saúde. Durante o tempo que esse dinheiro vai para prestadores de serviços de saúde, o setor bem como está alimentando a fortuna entre os prestadores. Os médicos são a maior ocupação entre os mais ricos da população e milhões de dólares vão pra grandes hospitais monopolistas e executivos farmacêuticos. Contudo o que o resto da gente paga pelos cuidados de saúde? Por que o custo dos cuidados de saúde é tão alto? A resposta a esta pergunta está nos custos e na distribuição de serviços de saúde nos EUA

Futuro dos cuidados de saúde: custos, resultados, modelos de pagamento e regulamentos 2

Resultados

O que são resultados de saúde? Os resultados dos cuidados de saúde são medidas de doença e utilização de cuidados de saúde. Estas medidas são obtidas dos registros de saúde e várias serão convertidas em custos de saúde. Em alguns casos, um paciente pode ganhar assistência médica atrasada, todavia isso talvez pode ser efeito de um MI ou privação de cuidados preventivos. Há muitos diferentes tipos de resultados de assistência médica que são usados ​​na medição da efetividade dos cuidados de saúde. A ótima forma de monitorar estes resultados é pelo supervisionamento sistemático.

O recurso de seleção das medidas corretas de resultados de saúde necessita ser cuidadosamente planejado, com o tempo alocado pelas principais partes interessadas. O uso de métricas precisas e de alta propriedade podes ampliar o valor dos cuidados de saúde e incentivar a melhoria contínua. Contudo, se um modo não for projetado acertadamente, poderá resultar em uma métrica insuficiente, o que poderá prejudicar os esforços, distorcer os resultados e desengatar profissionais médicos. Também, não existe uma quantidade única que preveja com precisão os resultados dos pacientes.

Modelos de pagamento

Bem que o histórico de modelos de pagamento pra prestadores de serviços de saúde seja baseado em taxas por serviço (FFS), a maioria das instalações mudou pra sistemas baseados em valor ou baseados em traço. Médicos e grupos médicos continuam a cobrar do Medicare por serviços separadamente no padrão de pagamento do FFS. Este recurso de pagamento concentra-se no corte de custos e nas ACOs da próxima geração são mais arriscadas que os modelos FFS. Os modelos de pagamento são cada vez mais baseados no traço e na capacidade de influenciar os resultados dos cuidados de saúde.

Simon Moody é diretor da Milliman e um atuário de consultoria. Ele tem mais de 20 anos de experiência em análise avançada de saúde e construiu infraestrutura financeira pra sistemas de saúde. Ele trabalhou com pagadores e fornecedores para jogar modelos de pagamento internos pra contratos de pagamento baseados na população. Sua experiência bem como abrangeu inúmeros setores, incluindo assistência médica e seguros. Ele tem sido uma voz influente no ramo de saúde e é um afiliado fundador da NAACOS.

Regulamentos

Os reguladores da assistência médica supervisionam a característica dos serviços de saúde. Apesar de a regulamentação normalmente impossibilite sentimentos de interferência, o propósito é oferecer atitudes e motivos apropriados na prestação de cuidados de saúde. As regras bem como são capazes de incluir inspeções e medidas regulares destinadas a aprimorar as culturas clínicas. A imposição esbelta dos regulamentos pode deixar de aproximar-se problemas subjacentes relacionados à maneira. A título de exemplo, os regulamentos que exigem só conformidade conseguem fazer uma cultura de conformidade burocrática, em vez de incentivar os cuidados profissionais.

O Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS) supervisiona a assistência médica, incluindo o Comitê Nacional de Garantia da Particularidade (NCQA). A Comissão Conjunta de Acreditação de Instituições de Saúde, ou JCAHO, classifica instituições de saúde e estabelece padrões para tua peculiaridade de atendimento. O CDC monitora a saúde pública e pesquisa possíveis surtos de doenças infecciosas. Os reguladores bem como aplicam os padrões de atendimento e os padrões de prática pros prestadores de serviços de saúde necessitam cumpri -los. Se chegou até neste local é pelo motivo de se interessou sobre o que escrevi nesta postagem, correto? Para saber mais infos sobre isto, recomendo um dos melhores web sites sobre isso esse tópico trata-se da fonte principal no tópico, encontre nesse lugar tratamento gratuito Para alergia https://www.brasilsemalergia.com.br. Caso precise poderá entrar em contato diretamente com eles pela página de contato, telefone ou email e saber mais.

Se você estava interessado no conteúdo nesse postagem, nesse lugar estão mais novas páginas com tema similar:

Site da internet

relevantes páginas

recursos úteis

por favor, clique em próxima página