Causas e sintomas de dor na saúde 1

Causas e sintomas de dor na saúde

Entre as muitas razões pra sofrer de aflição na saúde, isso pode talvez afetar a produtividade, as atividades diárias e a particularidade de vida. A dor é um sistema de alerta que seu organismo envia no momento em que alguma coisa está falso. Porém nem sempre significa que existe um problema. Os sintomas de dor pela saúde podem ocorrer de uma pluralidade de fontes, de uma acessível dor de cabeça a um atraso doído. Por este post, discutiremos numerosas causas comuns de dor e como enfrentar com eles.

A agonia é um sinal do sistema nervoso de que qualquer coisa poderá estar errado

A angústia é um sinal para o nosso corpo de que alguma coisa não está correto. A agonia poderá ser nítida ou monótona, frequente ou variando de intensidade. Podes processar-se em qualquer área do corpo, ou poderá ser achado. Apesar de a angústia possa nos alertar a respeito do episódio de que qualquer coisa está incorreto, bem como podes ser um sintoma de um dificuldade mais sério. Um médico pode designar a razão de uma dor e cuidar a causa subjacente do defeito.

A maneira pela qual o cérebro processa a dor é complexa. Os sinais de dor são enviados ao tálamo, onde são analisados ​​e transmitidos para diferentes partes do corpo humano. Uma vez no cérebro, o sinal é processado e comparado a outros tipos de agonia. Em alguns casos, podes até se esparramar para a fração oposta do corpo. Esse recurso é chamado de sensibilização central.

É um sinal do sistema nervoso que alguma coisa podes estar errado

A agonia é uma intuição desagradável que nos alerta pra um defeito. Pode ser nítido, monótono ou frequente. Pode processar-se numa fração do organismo ou em todas as áreas. É a maneira do sistema nervoso de sinalizar que qualquer coisa não está certo. Normalmente, a dor é uma indicação de um defeito de saúde e podes assinalar a necessidade de buscar atenção médica. Aqui estão alguns detalhes pra encarar com a dor e distinguir o defeito.

A dor aguda é desencadeada por um estímulo nocivo ou ameaçador. No momento em que isso ocorre, as fibras nervosas sensoriais produzem um potencial de ação, que é transportado pro cérebro. O cérebro decide como responder (brigar ou dar no pé). No primeiro artigo dessa série, analisamos como a dor é gerada, como ela é transmitida do organismo e o que ocorre no momento em que acontece. Os detalhes da dor são enviadas ao CNS por três caminhos principais.

Influencia as atividades diárias

A Busca Nacional de Entrevistas em Saúde (NHIS) mede as atividades diárias das pessoas. Aproximadamente metade da busca entre os entrevistados sente dor. A aflição crônica poderá delimitar severamente a atenção, o tempo e a inteligência de uma pessoa de tomar decisões e marcar prioridades. Uma hipótese popular descreve como a agonia influencia as atividades diárias. O NHIS faz perguntas a respeito periodicidade, limitação e intensidade da dor. O núcleo adulto da demonstração (Pesquisa Nacional de 2016) incluiu 33.028 indivíduos. A taxa de resposta foi de 54,3%. As questões feitas a respeito da periodicidade da agonia incluíam questões como se a pessoa tinha agonia diariamente, alguns dias ou nunca. A dor também foi questionada a respeito da regularidade com que interferiu na experiência de uma pessoa dormir, trabalhar ou participar de hobbies.

Afeta a produtividade

A agonia crônica influencia a saúde de um terço da potência de serviço dos Estados unidos, tornando em perdas sérias na produtividade. Segundo pesquisas novas, os funcionários que relatavam dor sofreram um declínio de quase 45 % pela saúde física e mental. Eles assim como perderam entre três e 2 terços de seus dias de trabalho por mês. Também, os funcionários que relatam a maior gravidade da angústia relataram taxas mais altas de acidentes, o que é um sinal claro de um risco aumentado de lesões no local de serviço. Consequentemente, o custo da agonia crônica pra economia dos Estados unidos é substancial.

Causas e sintomas de dor na saúde 2

Felizmente, existe uma maneira de apagar o encontro negativo da agonia pela produtividade dos trabalhadores. Os Estados unidos estão perdendo US $ 61,dois bilhões em produtividade a cada ano devido aos efeitos das condições comuns da dor. Os pesquisadores descobriram que os funcionários com angústia reduziram tua produtividade em 2,seis vezes mais do que aqueles sem dor. Isto se traduz em EUR5429 em salários perdidos por ano. Se bem que a procura tenha descoberto alguns resultados alarmantes, ainda é respeitável aproximar-se os custos da aflição antes de causar danos a comprido prazo. Você pode ansiar ler mais alguma coisa mais profundo relacionado a isso, se for do seu interesse recomendo entrar no site que deu origem minha artigo e compartilhamento destas dicas, veja clique para mais informaçőes e veja mais sobre o assunto.

Ótimas dicas relacionadas aos focos nesse post, você pode desejar de:

Post Completo

mais informaçőes aqui

Revisăo Completa

visite o seguinte site