Investindo em ações individuais 1

Investindo em ações individuais

Se você é novo no comércio de ações e deseja mergulhar o dedo pela água, considere as ações individuais como uma maneira de começar. É preciso pesquisa e investimento significativos pra fazer um portfólio diversificado de ações individuais. Lembre -se de que haverá altos e baixos, porém lembre -se da explicação pela qual você investiu pela organização em primeiro lugar. Aqui estão alguns detalhes a respeito do investimento em ações individuais:

Investimentos de nanico risco

Apesar de os investimentos de alto risco possam dar retornos mais altos, os investimentos de nanico risco geralmente oferecem rendimentos mais baixos. Existem diversas formas de investir uma pequena quantia de dinheiro e ainda colhem lucros, e alguns investimentos de miúdo risco são menos arriscados do que outros. Listados abaixo estão inúmeras opções a serem consideradas. Nesse lugar estão as vantagens e desvantagens de cada tipo de investimento. Como norma geral, invista US $ 100 ou menos para começar. Depois de se familiarizar com o conceito de traço, investir em ativos de nanico traço não é tão árduo quanto você imagina.

Contas de poupança de grande rendimento

Uma conta poupança de grande rendimento é uma muito bom maneira de fazer teu pool de poupança. Eles tendem a pagar taxas de juros mais altas e permitem fazer depósitos e saques a cada instante. Em alguns casos, você poderá até fazer saques em alguns momentos durante o mês. A excelente cota de uma conta poupança de grande rendimento é que ela é segurada pelo FDIC, que protege seus fundos de até US $ 250.000 e poderá cobrir até US $ 1 milhão em alguns casos.

Certificados de depósito

Embora os CDs não sejam tão emocionantes quanto os estoques e títulos, eles são previsíveis e seguros e oferecem a constância que as pessoas buscam no investimento. Com a inflação em um grande ano e a estagflação iminente, vários compradores estão com um orçamento apertado. Se bem que é improvável que os CDs o tornem ricos, eles podem propiciar muita paz de espírito. Nesse lugar estão alguns prós e contras a serem considerados ao escolher um certificado de depósito.

Notas do Tesouro

Investir em notas do Tesouro fornece um agradável equilíbrio entre renda e segurança. Esses títulos de dívida pagam juros sobre isto seu principal, ou valor nominal, duas vezes por ano, e são pagos voltando ao vencimento. Estas ligações também são conhecidas como bills, notas T ou T-Bonds. Cada segurança tem um valor nominal de US $ 1.000 e os investidores podem investir só US $ cem cada. Eles conseguem obter até US $ cinco milhões em títulos comercializáveis ​​ao mesmo tempo.

Mercadorias

Investir em commodities é uma das maneiras mais conhecidos de diversificar seu portfólio e proteção contra a inflação. Entretanto, é fundamental perceber os riscos e estipular suas metas de investimento antes de dar início. A maneira mais básica de investir em mercadorias é obter quantidades físicas. Esse modo é impraticável para muitas mercadorias, porque os investidores individuais não podem se doar ao luxo de armazenar barris de algodão ou suco de laranja concentrado, a título de exemplo. Em vez disso, é melhor obter futuros de commodities, que são negociados em trocas e investir nelas. Se você chegou até aqui é pelo motivo de se interessou a respeito do que escrevi nessa postagem, correto? Para saber mais infos sobre isto, recomendo um dos melhores sites sobre o assunto esse assunto trata-se da fonte principal no cenário, encontre nesse lugar relacionadas do site. Caso necessite podes entrar em contato diretamente com eles pela página de contato, telefone ou email e saber mais.

Continue sua procura por mais artigos relacionadas:

Blog

Clique aqui para investigar

Investindo em ações individuais 2